14 de novembro de 2009

O QUE ACONTECE QUANDO O LOBO TENTA ATACAR A OVELHA:


"Nas tuas mãos, estão os meus dias; livra-me das mãos dos meus inimigos e dos meus perseguidores." Salmos 31:15

"Igualmente a minha língua celebrará a tua justiça todo o dia; pois estão envergonhados e confundidos os que procuram o mal contra mim." Salmos  71:24
"Rugiu o leão, quem não temerá?" Amós 3:8


"Ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como também eu venci e me sentei com meu Pai no seu trono." Apocalipse: 3:21

Pela fé na Palavra...
"Porque a palavra do SENHOR é reta, e todo o seu proceder é fiel." Salmos 33: 4
O que acontece quando o lobo tenta atacar a ovelha..
O Leão de Judá nos defende!
Voce também crê?
Eu creio!!!  E daí?

Sobre as águas,
Isis Regina

Um comentário:

  1. Oi querida, seu blog é espetacular, cheio da unção de Deus, essa mensagem é muito forte, e na verdade, nós a maior parte do nosso tempo, estamos preocupados com alguma coisa que diz respeito a nós mesmos, esquecendo dos demais e do mais importante, que é, para que o nosso Deus nos ungiu, nos chamou, nos escolheu, e será que realmente suportariamos o que esses homens suportaram? Será que aguentaríamos isso? Será que nossa fé é forte a esse ponto? essa mensagem me abençoou por isso: está me fazendo pensar e analisar a minha fé! Muito forte, amei essa postagem, seja uma benção, aliás tú eres uma benção, um bj grande

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.