19 de março de 2010

DOMINGO

Tem coisa melhor do que domingo?
Domingo a semana começa e cedo nos levantamos para a Casa de Deus,
onde uma fonte de Fé Universal jorra...
Acho lindo ver as famílias chegando, outros por enquanto ainda sozinhos,
mas todos caminhando em direção ao altar.
Começa a reunião...
O que virá?
O que Deus falará?
O que Ele quer de mim?
Ali sentados ficamos e toda boa Palavra alcança o coração
 como flecha que acerta o alvo,
como bússola para o que busca a direção...
Nos levantamos para adorar á Deus
em meio canções e orações
derramos nossos corações,
lavamos a nossa alma
e exaltamos ao Amor Maior de nossas vidas.
Do meio da multidão, canto de todo o meu coração...
Então ouvimos o som de muitas vozes,
e ali, faço parte de um coral que se rende,
clamando e adorando á Deus...
É a Presença de Deus, não tem como explicar...
Como criança que vê o colo do Pai
 e ergue seus braços para nEle saltar,
assim ergo minhas mãos e digo:
Tus és meu Pai, o meu Deus Vivo!
Simplesmente Maravilhoso... O que dizer mais?
Tudo de bom!
Lindo, lindo, lindo...
Domingo, hummm domingo...
Experimente a alegria de um encontro com Deus.
Domingo em todas as Igrejas Universal do Reino de Deus.

3 comentários:

  1. Sem duvidas domingo é o dia mais especial da semana, é o dia em que nos abastecemos de fé e nos encorajamos para seguir em frente.

    Louvar a Deus e sentir seu abraço, seu colo de Pai é algo que palavras não conseguem explicar.

    Domingo ... dia de renovação !!!

    Bjs!!!

    Marilene Cardozo

    ResponderExcluir
  2. A cada domingo agradeço a Deus,por ter falado comigo de forma tão poderosa e edificante,através de Seu servo...Aprendo muito,e faço uso delas.
    Digo,se ouvirmos a mensagem da Palavra de Deus com os nossos ouvidos afinadíssimos,não deixando que nada e nem ninguém nos tire a atenção,assim,estaremos prontos espiritualmente pra seguirmos a mais uma semana de trabalho pela frente,e com ela as lutas,mas se estivermos firmes com a Fé renovada,saberemos que teremos vitórias.

    "Bem-aventurados são os que ouvem a Palavra de Deus e a guardam.(Lucas 11:28)"

    Sempre na Fé!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nesse jardim cheio de flor vermelha, a mais linda sorri para o céu!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.