6 de abril de 2015

SEM PENA DE SI MESMA



De repente em seu cotidiano é surpreendida por uma  notícia inesperada que alarde o som estrondoso do mal tinindo no seu ouvido a fim de tentar minar a sua fé com palavras de dúvidas e assim consegui te atingir. É preciso confiar, e permanecer diante do ÚNICO que tem as respostas para todas as questões da vida. A pressão nesse momento é grande: interromper os projetos, metas para sua vida pelo barulho do mal ou seguir em frente confiante. Mas quem conhece o Poder Vivo, jamais escolherá parar, retroceder, escolherá ir em frente sem hesitar, confiante que Fiel é quem fez a promessa. É preciso estar ligada na fé e alimentá-la,  olhar para Deus, posto que nesses momentos os ataques costumam surgir de todos os lados, principalmente através dos sentimentos. Parece uma bola de neve que desce rolando a montanha, crescendo, vindo em sua direção querendo te esmagar...

Não tire seu olhar de Deus, foque no que busca, mas principalmente em Quem busca. Não lute com pena de si mesma, mas com a revolta de quem sabe seus direitos e herança por sua fé, praticando-á.

Porque Ele vive, venceu a morte e ressuscitou você pode todas as coisas. Ele sempre está ao seu lado, não te desampara nunca. A fé rompe qualquer barreira e te faz seguir em frente na certeza do que espera. Não há impossíveis para Deus!

"Sacrifico o meu eu em Teu altar Me coloco como oferta viva pra Te honrar"

Ele sabe o que necessita, e é isso que Ele te dará. 

Um comentário:

  1. Obrigada sra Isis. Essa palavra me fortaleceu muito. Bjs. Andreia

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.